Prefeito Celso Morais recebe máquinas pesadas para trabalhos na Zona Rural de Paraíso

0
657

Ascom

Na tarde da última quinta-feira, dia 4, o Prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, acompanhado do Presidente da Câmara de Vereadores, João Camargo e do Secretário Municipal de Infraestrutura, Ubiratan Carvalho, esteve na capital do Estado, Palmas, onde recebeu do Governo Estadual, máquinas pesadas e implementos agrícolas para auxiliar os pequenos produtores rurais do município.

A entrega seguiu os protocolos de segurança sanitária e foi realizada de forma individual a cada Prefeito. Paraíso foi contemplado com trator e grade, por meio do Programa Terra Forte da Secretaria de Estado da Agricultura; e uma Escavadeira Hidráulica, através da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (AGETO).

Celso Morais comemorou a chegada de mais máquinas pesadas que beneficiarão os pequenos produtores rurais. “Agradeço o Governador Mauro Carlesse, sua equipe de trabalho e nossa bancada federal, pois estas máquinas contribuirão para a construção de cacimbas e outros benefícios aos pequenos produtores”, destaca o Prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui