Empresário de Paraíso “Baiano” não estava com covid e seu corpo será velado

0
1069
WASHINGTON "BAIANO" COM SUA ESPOSA E FILHAS

Da Redação

O empresário, Washington Rosário Santos, carinhosamente conhecido dos paraisenses pelo apelido de “Baiano” faleceu nesta tarde em um Hospital de Palmas.

Ao contrário do que foi divulgado, Baiano não foi vítima da covid-19. Ele contraiu a doença há alguns dias e foi curado. Recentemente Washington Rosário desenvolveu uma pneumonia pós covid e veio a óbito nesta sexta.

Familiares e amigos esclarecem que seu corpo será velado na Funerária Santo Antônio, centro de Paraíso. Baiano pertencia a uma família católica praticante. Neste sábado, 17, haverá uma celebração de corpo presente às 08 horas na Igreja Matriz São José Operário, aberta ao público.

O Empresário deixa a esposa, Margarete Rosário, duas filhas, 1 neto e a mãe, Dona Áurea Rosário, a quem ele escolheu para homenagear em vida, dando seu nome a alguns produtos de sua empresa, os Produtos Áurea, muito consumidos na região.

*Antes havíamos dito que o velório seria na Igreja Nossa Senhora Aparecida, porém, a família decidiu mudar para a Funerária Santo Antônio, para uma cerimônia mais restrita aos familiares e amigos mais próximos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui