Paraíso do Tocantins perde mais uma de suas pioneiras, Izaíra Cavalcante

0
1096

Paraíso do Tocantins perde mais uma de suas pioneiras. Izaíra Lopes Cavalcante. Esposa do saudoso Izaac Soares Cavalcante, participou ativamente da vida política, social e religiosa da cidade desde os idos de 1959 quando o casal chegou ao recém criado povoado, onde anos mais tarde se tornaria o distrito e posterior cidade de Paraíso do Norte de Goiás, hoje Paraíso do Tocantins.

Ela estava internada em um hospital de Palmas, e foi vítima de complicações pós covid.

Em sua trajetória, Dona Izaíra Cavalcante esteve ativamente ligada às conquistas sociais e políticas da cidade. Lutou ao lado do seu esposo, então vereador pela Cidade de Pium, pela emancipação da cidade de Paraíso.

Com um círculo de amizades duradouro, Izaíra deixa saudades, seis filhos e uma lição de vida recheada de superação, de dedicação às causas sociais, de amor à família e aos amigos. Paraíso lamenta mais essa perca, que entristece inúmeras pessoas com as quais conviveu e cativou ao longo de sua trajetória, cumprida brilhantemente ao longo de seus 90 anos. Descanse em Paz guerreira. Paraíso te dedica toda a gratidão!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui