Prefeito Adauto Mendes se encontra com líderes em Brasília em busca de recursos para Chapada de Areia

0
548

Ascom

Nos primeiros dias desta semana, o prefeito de Chapada de Areia, Adauto Mendes, esteve em Brasília onde se encontrou com deputados e senadores, representantes do Tocantins no Congresso Nacional.

Com vários pedidos em mãos, o gestor se encontrou com os senadores, Eduardo Gomes e Kátia Abreu, com os deputados Osires Damaso, Vicentinho Junior, Dulce Miranda, Professora Dorinha e várias outras autoridades. O objetivo segundo o gestor, foi buscar obras físicas e sociais para sua comunidade.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna

“Fizemos vários pedidos aos nossos representantes em Brasília e outras autoridades  do Governo Federal. Vamos acompanhar cada uma dessas solicitações e aguardar os recursos para executar as obras” disse Adauto Mendes.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

O prefeito também fez parte da comitiva do Consórcio dos Municípios do Vale do Araguaia, que priorizou, neste momento, a saúde da população da região, e as construção e preservação das estradas.

“Estamos em busca do fortalecimento de nossa região. A União dos prefeitos fará com que a população tenha mais benefícios nesse momento difícil de pandemia” destacou o Prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui