Em Paraíso: Unirg vai iniciar curso de Medicina com duas turmas

0
664
PRÉDIO DA UNIRG RECEBE CONCORRENTES DO PRIMEIRO VESTIBULAR DA INSTITUIÇÃO EM PARAÍSO

Da Redação

Em visita ao prefeito de Paraíso, Celso Morais, na última sexta-feira, 7, o presidente da Fundação Unirg, Thiago Miranda, relatou o sucesso do primeiro vestibular da Instituição no  município e, juntos,  os gestores anunciaram a realização de mais um vestibular para o curso de Medicina na cidade.

A data do novo certame é 4 de julho. Com isso, a Unirg inicia suas atividades de ensino superior em Paraíso do Tocantins já com duas turmas. O primeiro vestibular aconteceu no dia  02 de maio e o segundo ocorrerá menos de 60 dias após. A aulas estão previstas para iniciar em agosto.

PREFEITO CELSO MORAES COM PRESIDENTE DA UNIRG THIAGO MIRANDA

“O primeiro vestibular para o Curso de Medicina da Unirg – Campus Paraíso foi um sucesso e hoje já estamos planejando a expansão educacional em nosso município”, disse o prefeito Celso Morais.

O encontro serviu para a prefeitura e Unirg discutissem a dinâmica para a aplicação do próximo vestibular. A Fundação tem capacidade para atender até 120 alunos e por isso “em quatro de julho vai acontecer mais um processo seletivo para a escolha de outros 60 estudantes que devem compor a segunda turma de Medicina”, acrescentou o Prefeito.

A previsão é de que as aulas sejam iniciadas em agosto de 2021. A estrutura do campus é nova e o prédio foi doado pela Prefeitura de Paraíso do Tocantins com autorização da Câmara de Vereadores, para a promoção da formação profissional e científica de nível superior em todas as regiões do Estado.

Com informações da Ascom/Prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui