R$ 40 milhões: Celso Morais recebe representantes da CODEVASF e trata de obras em Paraíso

0
456

Ascom

O Prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, recebeu em seu gabinete na manhã desta segunda-feira, dia 21, a visita do Engenheiro e Superintendente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF) no Estado do Tocantins, Valdiney Bezerra de Amorim. Durante a visita, foi tratado sobre os projetos de pavimentação asfáltica e drenagem, que serão realizados no município.

Também estiveram presentes no encontro, o Secretário Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Implementos Agrícolas, Ubiratan Carvalho; o Engenheiro Civil da Prefeitura, Charllington Borges; além do Engenheiro Civil da Companhia, Wagney Ramalho.

Através do convênio com a CODEVASF, em torno de R$ 40 milhões, o município de Paraíso, realizará pavimentação asfáltica em ruas e avenidas dos setores: Jardim Paulista, Milena, Parque dos Buritis, Vila Regina, Setor Sul, Santana e Distrito de Santa Luzia, dentre outros; além de drenagem na Av. 23 de outubro e pavimentação da Av. Inglaterra, ligando a região sul da cidade ao Hospital Regional.

De acordo com informações do Prefeito Celso Morais, no momento a gestão está realizando os projetos para início das obras. “Esta será uma obra de grande impacto, que irá beneficiar a população de Paraíso. Neste momento, estamos realizando todos os projetos, que seguirão para aprovação da CODEVASF. Na sequência faremos o processo de licitação, para depois assinarmos a ordem de serviço e darmos início a obra”, explicou o gestor municipal.

Após reunião no gabinete, os representantes da CODEVASF, acompanhados do engenheiro Charllington Borges e do topógrafo Douglas Santos e Silva, visitaram alguns locais que receberão serviços de drenagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui