Em carta que seria enviada a um comparsa, Lázaro pede mais munições e reclama “estão me caçando como caça viado”

0
750
CRIMINOSO FOI MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA DE GOIÁS

Da Redação

Uma carta escrita por Lázaro e que foi encontrada em seu bolso, o criminoso pedia a um comparsa que trouxesse mais balas e indicou um local onde teria escondido munições calibre 380.

Ainda na carta, Lázaro afirma que não iria se entregar e fala de dois confrontos com a polícia. “Eu só quero que eles não cheguem perto de mim” avisou. O documento não chegou a ser encaminhado pois o fugitivo foi localizado e, após novo confronto com os policiais, foi morto no dia 28 de junho em Águas Linda de Goiás, no vigésimo dia de buscas.

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás trabalha com a possibilidade de que Lázaro fazia parte de uma organização criminosa e que haviam outras pessoas dando cobertura. Além disso ele teve acesso às redes sociais, quando estava escondido na mata.

LEIA A ÍNTEGR DA CARTA QUE LÁZARO ENVIARIA A UMA PESSOA conhecida como “JIL” 

“Oi Jil, olha mano velho eu fui numa fita que deu mó peteco como vc mesmo deve ta vendo o cara tava armado, e antes de eu conseguir enquadrar a vitima ainda consegui avisar uma pessoa que quando eu vi já foi só os tiros
Deu essa p… aí, olha tem um monte de mentira rolando, vejo na TV as vezes, mas isso só daria pra falar se fosse pessoalmente.
Mano não vou me entregar, pois além do caso (…) tem muita coisa que tão querendo botar pra mim, e eles tão me caçando como caça viado, já tive 2 confronto com eles e to zerado de munição, cara por favor arruma o tanto de munição de 38 e 380 pra mim, eu tenho 35 munição de 380 lá naquele barraco que eu tava ve com a — (Lázaro omitiu o nome) pra pegar para mim eu voou te adiantar 500 reais por esse corre por favor mano não me deixa na mão não pois se eu não arrumar comprado eu vou ter que ir atrás e pode morrer mais gente e isso não pode acontecer, eu só quero que eles não cheguem perto de mim que são muitos e tão só pra matar.
Se tu for me ajudar vem pegar a grana se não rasga
Falou, to na — (ocultado por Lázaro)”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui