Autoridades lamentam a morte do procurador do Tribunal de Contas Márcio Ferreira Brito

0
491

A morte do procurador do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins, Márcio Ferreira Brito, de 51 anos, ocorrida nesta terça 10, repercutiu entre as autoridades do Estado, que lamentaram o ocorrido.

O governador Mauro Carlesse e o deputado estadual Nilton Franco, que eram amigos do Procurador, emitiram Nota de Pesar:

Nota de Pesar

Recebi com tristeza nesta terça-feira (10/08), a notícia do falecimento, do procurador de Contas do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO) MPC/TO, Márcio Ferreira Brito, 51 anos.

Me solidarizo com à sua mãe, esposa, filhos, irmãos e demais familiares e as pessoas que apreciavam sua companhia. Nesse momento de dor e despedida peço a Deus que conforte todos.

Nilton Franco
Deputado Estadual
Vice-presidente do MDB-TO

——————————————————————————

Nota de pesar pelo falecimento de Márcio Ferreira Brito

Com tristeza, recebi a notícia do falecimento do procurador do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE), Márcio Ferreira Brito, nesta terça-feira, 10.

Tocantinopolino, Márcio Ferreira Brito era formado em direito e, desde dezembro de 2001, era procurador do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins, onde também ocupou o cargo de Procurador-Geral de Contas por dois mandatos consecutivos, nos biênios 2004/2005 e 2006/2007.

Neste momento de dor e pesar, clamo ao nosso amado Deus que conceda o consolo do Espírito Santo aos seus familiares e amigos. A todos, os meus sinceros sentimentos.

Mauro Carlesse   

Governador do Estado do Tocantins

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui