Senador Eduardo Gomes garante a Celso Morais recursos para elaboração de projeto da travessia urbana de Paraíso

0
556

Da Redação

Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira, 18, no apartamento de deputado federal Vicentinho Júnior (PR), o senador Eduardo Gomes (MDB), líder do Governo no Senado, garantiu ao prefeito, Celso Morais (MDB), a viabilização dos recursos para elaboração do projeto de duplicação da BR-153, em Paraíso do Tocantins. O ex-senador Vicentinho Alves também participou da reunião.

O custo do projeto gira em torno de R$ 1 milhão e 500 mil reais. Após a conclusão do projeto, o prefeito de Paraíso terá que mobilizar toda bancada tocantinense em Brasília, para conseguir os recursos necessários para que a obra saia do papel e seja, de fato, construída a travessia urbana de Paraíso.

O prefeito está na Capital Federal acompanhado do secretário de infraestrutura do município, Ubiratan Carvalho, desde a última terça-feira, 17. Outros assuntos de interesse do município também seguem em pauta durante a visita.

Ontem, os paraisenses estiveram em audiência com o diretor do Dnit, General Santos Filho tratando do mesmo assunto. Veja na matéria abaixo:

Celso Morais se reúne com General Santos Filho, do DNIT, para tratar sobre travessia urbana de Paraíso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui