Secretário de Saúde e Diretora da Vigilância de Paraíso participam de reunião da COSEMS-TO

0
488

Ascom

Está acontecendo nesta quinta-feira, dia 19, no Auditório da Auditório da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), em Palmas – TO, a 7ª Reunião do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Tocantins (COSEMS – TO) e da Comissões Intergestores Bipartite (CIB). Paraíso do Tocantins está sendo representado na oportunidade, pelo Secretário Municipal de Saúde, Arllérico André, e pela Diretora de Vigilância em Saúde, Simone Oliveira.

Durante a reunião, que conta com representantes dos municípios tocantinenses, estão sendo apresentadas demandas que visam o fortalecimento das regiões de saúde do Estado do Tocantins e ações de vacinação contra a Covid19, além do retorno das cirurgias eletivas, teste do pezinho, exame citopatológico, dentre outras.

Paraíso do Tocantins, é parte integrante da região de saúde do Cantão, que conta com 15 municípios. As demais regiões de saúde do estado são: Região Bico do Papagaio, Região Médio Norte Araguaia, Região Cerrado Tocantins Araguaia, Região Capim Dourado, Região Amor Perfeito, Região Ilha do Bananal e Região Sudeste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui