Quartetto Supermercados inaugura mais quatro lojas em Paraíso

0
2702

Ascom

A rede de supermercados Quartetto, que já possui uma loja em Paraíso do Tocantins, passará a contar com mais quatro unidades para atender os paraisenses.

Todos os sócios do Quartetto começaram as suas carreiras profissionais com ligação à cidade de Paraíso. Por isso, têm muito carinho por seus moradores e sua história: “É uma alegria poder gerar empregos e investir em uma cidade empreendedora como Paraíso! Sempre muito forte no comércio e desenvolvimento. Vamos crescer juntos com a cidade no mês de aniversário dela” disse Mércia Fernanda, Gerente de Marketing.

Felizes pela oportunidade, a direção da rede garante para as cinco lojas muita variedade e qualidade nos produtos, além de um ótimo atendimento aos moradores de Paraíso. Esta será a cidade do estado com mais unidades do Quartetto Supermercados, que mantém outras três lojas em Palmas, uma em Gurupi e outra em Porto Nacional.

 

As inaugurações acontecem simultaneamente nesta sexta-feira (8). As novas unidades estarão localizadas onde antes ficavam os pontos do Supermercado Rey Lar. São elas: Quartetto Pouso Alegre, Quartetto Jardim Paulista, Quartetto Jardim América e Quartettinho Santa Clara. O horário de funcionamento das lojas será das 6h às 20h30.

Redação: Fernanda Dupont – Agência Incomum

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui