Pagamento de remuneração aos novos professores empossados deve sair hoje

0
103
FOTO: DIVULGAÇÃO

Em Nota, a Secretaria de Estado da Administração (Secad), em conjunto com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), informaram que está em processo de elaboração de uma terceira folha complementar. Esta medida visa incluir os professores que enfrentaram algum contratempo em relação ao sistema e cronograma da Folha de Pagamento.

O pagamento correspondente a esta folha complementar está programado para ser efetuado no dia 5 de março. Este esforço conjunto da Secad e da Seduc tem como objetivo solucionar quaisquer pendências remanescentes relacionadas aos pagamentos dos professores referentes aos meses de janeiro e fevereiro.

Com essa medida, a Secad espera ter resolvido a maioria dos problemas. É importante ressaltar que os professores que eventualmente tenham enfrentado dificuldades com seus pagamentos devem entrar em contato com a regional responsável. As questões pendentes serão devidamente resolvidas e, caso não estejam na folha complementar, os pagamentos correspondentes serão realizados de forma retroativa na folha de março.

Entenda: Até o mês de fevereiro já foram nomeados 3.691 professores, desses 3.210 tomaram posse e 3 mil entraram em exercício e estão recebendo na folha de pagamento.

Palmas, 4 de março de 2024.

Secretaria de Estado da Administração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui