Por uma gestão mais atuante Vitor Schmitz encabeça chapa da OAB Independente em Gurupi

0
545

Da Redação

No dia 16 de novembro de 2021, acontece a eleição da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Tocantins. Além do Estado, as disputas pelas diretorias regionais estão acirradas em vários municípios. Gurupi, cidade polo da região sul tocantinense, o clima não é diferente.

Uma das chapas concorrentes é encabeçada pelo advogado, Vitor Schmitz, que tem a advogada Rosânia de Jesus Aguiar, representando a classe feminina da OAB local, como sua vice.

O grupo de Schmitz quer uma Ordem mais presente na vida e na atuação dos advogados. Por esse motivo, a chapa OAB Independente, da seccional de Gurupi, reuniu profissionais que defendem maior atitude em defesa da classe e que seja transparente em suas ações.

A informação é da candidata a vice, a advogada, Rosânia Aguiar. De acordo com ela, “não abandonar os advogados e ao mesmo tempo marcar presença no meio social realizando suas obrigações” são algumas das propostas defendidas pela chapa OAB Independente de Gurupi, que faz oposição à atual diretoria da Ordem local.

Nenhuma descrição de foto disponível.

A Chapa, que tem o número, 1616, é composta por Vitor Schmitz como candidato a Presidente, Rosânia Aguiar, Vice-Presidente, Hélio Gomes – Tesoureiro, Gilson Filho – Secretário Geral e Simone Freitas – Secretaria Geral Adjunto. O grupo apoia o atual presidente da OAB/Tocantins, Gedeon Pitaluga, que é candidato á reeleição.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui