Prefeito de Chapada de Areia vai a Brasília em busca de recursos para várias obras

0
418

ASCOM

O prefeito de Chapada de Areia, Adauto Mendes, do MDB, esteve reunido na Capital Federal com representantes do Tocantins, no Congresso Nacional, onde pleiteou várias obras que irão beneficiar a comunidade de seu Município.

Na relação dos pedidos feitos ao senador, Eduardo Gomes, e aos deputados federais, Osires Damaso, Professora Dorinha e Dulce Miranda, o prefeito requereu recursos para pavimentação do Setor Nova Esperança, ampliação da quadra de esportes do mesmo Setor com arquibancadas, banheiros e vestiários.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e área interna

Além disso, ele também solicitou a iluminação e construção do gramado do campo de futebol, Ivones Costa. A viagem em busca de recursos aconteceu nos dias 9 e 10 de novembro.

Em pouco tempo de mandato, e se tornando um dos destaques entre os gestores da região do Vale do Araguaia, Adauto Mendes já esteve várias vezes em Brasília, de janeiro, quando assumiu a gestão, até agora.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

“Nosso tempo é dedicado àquilo que propomos fazer para o bem de nossa comunidade. Estamos atentos para as necessidade de nosso Município e sabemos que o momento de requerer essas obras é agora. Somente nesta viagem, solicitamos benefícios que vão beneficiar jovens, adultos e crianças. O nosso sonho é realizar os sonhos de nossa gente” disse o Prefeito.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé

Em Brasília, Adauto esteve acompanhado do deputado estadual, Nilton Franco (MDB), que é o representante de Chapada de Areia na Assembleia Legislativa Estadual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui