Em Chapada de Areia: Prefeitura faz termo de parceria com a Caixa para concretizar sonho de casa própria

0
528

Ascom

Futuros beneficiários das 155 casas populares iniciadas e não concluídas na cidade de Chapada de Areia foram convocados pelo prefeito Adauto Mendes (MDB) para repasse de informações sobre a atual situação dos imóveis.

Reunião aconteceu no Centro de Convenções com a presença de técnicos da prefeitura e representantes da Associação que representa a comunidade que será beneficiada.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna
PREFEITO ADAUTO MENDES EXPLICA SITUAÇÃO EM QUE SE ENCONTRA O PROCESSO DE CONCLUSÃO DAS CASAS POPULARES

Na oportunidade, o prefeito Adauto Mendes explicou que a gestão municipal fez uma parceria com a Caixa Econômica Federal para conclusão e entregas das moradias. As negociações vinham acontecendo desde o início de 2021.

A conclusão e entrega das 155 casas é uma das prioridades da atual administração do Município. As famílias já deveriam ter sido beneficiadas há anos, mas o assunto foi deixado de lado no passado e as obras abandonadas.

“Fizemos o Termo de Parceria junto à Caixa porque foi à melhor forma encontrada para por fim a esse problema que se arrasta há vários anos. Nenhum município do Tocantins tem tantas moradias construídas sem que as mesmas não fossem entregues à comunidade. Como esse foi um dos compromissos assumidos por nós, em breve estaremos concluindo as casas e a entregaremos aos beneficiários, com fé em Deus” disse Adauto Mendes.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

Quase 90% das obras foram concluídas. Porém, devido ao abandono, ocorreram depredações de materiais já instalados. A Nova gestão terá que repor tudo o que foi destruído.

No encontro do último sábado, a população de Chapada e Areia pode comprovar a dedicação da atual administração para que os sonhos das 155 famílias de terem suas próprias moradias sejam, de fato, concretizados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui