Tudo Resolvido: Caminhão recuperado, Motorista salvo e três suspeitos presos

0
611
VEÍCULO QUE ESTARIA SENDO USADO PELA QUADRILHA

Da Redação

O resultado final da ocorrência de roubo de um caminhão bi-trem, placa AZA-7651 corrida próximo à cidade de Redenção – PA, foi satisfatória, apesar dos transtornos.

O caminhão foi recuperado em uma oficina na cidade de Goianorte, no Tocantins, onde também foi preso o primeiro suspeito que dirigia a carreta.

As investigações continuaram e, na manhã desta quinta-feira, outros dois suspeitos foram presos pela PM entre Miracema e Lajeado, também no Estado do Tocantins.

 

O maior receio no entanto, era em relação ao motorista Jhony  (conhecido como Markim) que foi abordado pelos criminosos. Ele estava desaparecido até a tarde de ontem. Com a pressão da polícia pra cima dos suspeitos, o motorista, que reside no mato grosso, é casado e pai de 4 filhos, foi liberado sem nenhum ferimento.

Existe a informação de que havia condições para a liberação do condutor: Uma delas era quando o caminhão roubado chegasse ao destino estipulado pela quadrilha. A segunda seria se todos fossem presos (o que ocorreu, apesar da suspeita de que existem outros envolvidos). Já na terceira hipótese, o motorista seria morto em caso de confronto entre os bandidos e a polícia.

Caminhão roubado em Redenção-PA é apreendido pela PM em Paraíso e um suspeito preso - Portal Benício - Compromisso com a Verdade
CAMINHÃO E CARCA RECUPERADOS

O trabalho bem feito, realizado pela polícia do Estado do Tocantins, fez com que tudo ocorresse da melhor forma possível: Motorista salvo, caminhão e carga recuperados e criminosos detidos.

*FOTO DO MOTORISTA SALVO NÃO SERÁ MOSTRADA.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui