PM de Paraíso recupera moto furtada e apreende arma de fogo

0
479

Na foto: Policial devolve moto ao proprietário

Ascom

Na tarde do último sábado, 18, a equipe de Força Tática do 8º BPM recuperou uma motocicleta furtada horas antes e prendeu em flagrante o autor do furto.

No início da tarde, a polícia militar foi acionada sobre uma motocicleta furtada no estacionamento de um bar do setor Jardim Paulista em Paraíso do Tocantins. De imediato as equipes iniciaram as diligências e localizaram a Honda CG 125 de cor preta já na cidade de Pugmil.

O autor foi preso e apresentado à Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins, juntamente com o veículo furtado, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito pelo crime de furto.

PM apreende arma de fogo e munições

Ainda na noite do último sábado, 18, a equipe de Força Tática prendeu um homem em flagrante por porte irregular de arma de fogo, apreendeu um revólver e munições.

O caso aconteceu durante patrulhamento pelo setor Pouso Alegre em Paraíso do Tocantins, quando os policiais militares avistaram dois indivíduos em atitude suspeita transitando em uma motocicleta os quais, ao perceberem a presença da viatura empreenderam fuga em alta velocidade, vindo a perder o controle do veículo na Av. Paraíso.

Neste momento, visualizaram o passageiro arremessar um objeto no quintal de uma residência. Após a abordagem e busca pessoal nos suspeitos, realizaram busca no terreno onde encontraram um revólver calibre .38 com seis munições intactas de mesmo calibre.

Diante dos fatos, os envolvidos foram apresentados à Central de Flagrantes de Paraíso juntamente com a arma, munições, a motocicleta e dois aparelhos celulares, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de Porte Irregular de Arma de Fogo de Uso Permitido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui