Morre o delegado Ismael Tranqueira. Um dos combatentes do crime no Tocantins

0
658

Da Redação

Morreu na madrugada desta terça-feira, 04 de janeiro, o delegado Hismael Athos Tranqueira Noleto, que atualmente trabalhava na DEIC, em Palmas.

De acordo com as informações, o Delegado, que já atuou em Paraíso e outros municípios do Tocantins, veio a óbito devido a uma dengue hemorrágica.

Ismael Tranqueira foi um dos mais importantes combatentes contra o crime organizado no Estado. Apesar de jovem, 31 anos, ele deixa grande legado por onde atuou como delegado de polícia.

A Secretaria de Segurança Pública emitiu Nota sobre o falecimento do Profissional.

Neste momento de profunda tristeza, o secretário da SSP, Wlademir Costa, lamenta a perda e se solidariza com a dor dos familiares e amigos com votos para que Deus conforte o coração de todos” diz a Nota

Dois dos casos mais importantes investigados por Ismael Tranqueira ocorreram em Paraíso do Tocantins e foram desvendados. Um deles diz respeito à morte de um cigano no Setor Nova Fronteira, região sul da cidade, onde o criminosos foi preso em Brasília.

A segunda investigação foi de um caso que chamou a atenção da população local. Trata-se de um crime brutal praticado contra um casal em uma chácara à beira da TO-080, entre Paraíso e Monte Santo, no ano de 2020. O assassino também foi preso.

NOTA SINDEPOL

Visualização da imagem

O corpo do Delegado está sendo velado na sede do SINDEPOL, em Palmas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui