EMPREGO: Sine Tocantins divulga 511 vagas nesta quinta-feira, 10

0
186
carteira de trabalho

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) gerido pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), nesta quinta-feira, 10, disponibiliza 511 oportunidades de emprego em suas nove unidades no Estado. Os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem acessar o Aplicativo Sine Fácil, seguindo o passo a passo no https://setas.to.gov.br/trabalho/passo-a-passo-aplicativo-sine-facil.

Quadro Geral

No Quadro Geral de Vagas são 501 oportunidades, sendo 142 vagas em Palmas, 93 em Taquaralto, 87 em Araguaína, 61 em Gurupi, 41 em Paraíso do Tocantins, 39 em Porto Nacional, 22 em Guaraí, 15 vagas em Dianópolis, e uma em Araguatins.

Das vagas disponíveis em Palmas para o Quadro Geral destacam-se oito vagas para Ajudante de eletricista, nove para Eletricista e duas vagas para Barbeiro. Em Guaraí destacam-se cinco vagas para Motorista entregador e uma para Técnico em Segurança do Trabalho; e em Araguaína destacam-se três vagas para Açougueiro, duas para Analista de Sistema e quatro vagas para Soldador.

Dianópolis

Em Dianópolis, das vagas disponíveis para o Quadro Geral, destacam-se: Inspetor Técnico de Qualidade: são duas vagas e os interessados devem ter conhecimento em inspeção na área de Construção Civil e Eletromecânica, qualificação em inspeção de soldagem (LP, EVS, Dimensional, e outras) e elaboração de Databook; Técnico em Segurança do Trabalho: são duas vagas e os interessados devem ter cursos voltados para o Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR) e Gerenciamento de Riscos Ocupacionais (GRO), análise de documentos SMS, experiência sólida em Construção Civil Pesada, experiência em Montagem Eletromecânica e experiência em Mineração.

O gerente da unidade do Sine/Tocantins de Dianópolis, Laércio Teixeira da Mata, ressalta que as vagas requerem conhecimentos específicos para as áreas de atuação e que os interessados podem conseguir mais informações por meio do telefone 63.3692-1628.

Vagas para PCD

O Sine disponibiliza também dez vagas para Pessoa com Deficiência (PCD). São cinco vagas em Taquaralto, sendo duas para Assistente administrativo, uma para Auxiliar de limpeza, uma para Promotor de vendas e uma para Servente de Obras; quatro vagas em Palmas, sendo duas para Auxiliar de limpeza, uma para Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações e uma de vigilante; e uma vaga em Gurupi para Empacotador à mão.

Canais de acesso

Devido à pandemia da covid-19, os atendimentos presenciais do Sine em todo o Estado continuam suspensos.

Outro meio de acessar o serviço é pelos seguintes e-mails e números de Whatsapp. Em Palmas, pelo WhatsApp: 3218-1957 ou e-mail: [email protected]; em Paraíso, pelo WhatsApp (63) 3602-3340 ou e-mail: [email protected]; e em Gurupi, pelo WhatsApp (63) 3351-2477 ou e-mail [email protected]

Nas mensagens enviadas a esses contatos devem conter nome completo do interessado, número do CPF e nome da mãe.

Nas demais unidades do Sine o contato só pode ser feito por telefone convencional os números podem ser acessados no site da Setas https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego/contatos-do-sine-tocantins-/

Painel de vagas

Para conferir, diariamente, a oferta de vagas nos nove postos do Sine Tocantins acesse o site da Setas, https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego ou as redes sociais, sendo no  Facebook o perfil @setasTo, e no Instagram Setas Tocantins.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui