Sicoob Tocantins convoca Assembleia Geral para 18 de março

0
432

Fernanda Menta

O Sicoob Tocantins convida seus cooperados para a realização de Assembleia Geral Ordinária (AGO), no dia 18 de março, com última chamada às 19h. O evento será semipresencial, ou seja: poderá ser acompanhado presencialmente ou de forma virtual. Presencialmente, o evento será no Solar Acqua Park, em Paraíso do Tocantins. Quem preferir, também poderá participar sem sair de casa, assistindo a Assembleia e votando nos assuntos deliberativos em tempo real, pelo aplicativo Sicoob Moob. A AGO também será transmitida ao vivo pelo canal do Sicoob Tocantins no YouTube.

A primeira chamada da AGO 2022 será às 17h, com no mínimo dois terços dos associados. Não havendo quórum, às 18h ocorre a segunda convocação em que são necessários 50% mais um dos associados. Às 19h será a terceira e última convocação, cuja quantidade mínima de associados para início da assembleia é de dez cooperados.

A prestação de contas dos órgãos de administração, destinação das sobras apuradas no exercício de 2021; atualização das Políticas Institucional de Governança Corporativa, Institucional de Controles Internos e Conformidade e de Sucessão de Administradores do Sicoob são alguns dos itens que fazem parte da pauta.

Na Assembleia também haverá eleição dos membros do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal da Cooperativa, conforme o regulamento eleitoral disponível no site do Sicoob Tocantins. Os interessados em concorrem às eleições devem inscrever sua chapa até o dia 2 de março, até as 16h, na sede da Cooperativa.

O Edital de Convocação e demais documentos, assim como todas as informações necessárias para participar da assembleia, estão disponíveis no site www.sicoobtocantins.com.br, que conta com uma página criada para informar tudo sobre o evento e para esclarecer todas as possíveis dúvidas quanto à utilização do Sicoob Moob.

O Sicoob Tocantins conta com mais de 11,1 mil associados e além da agência digital, está presente em 14 localidades: Paraíso do Tocantins, Araguaína, Barrolândia, Cristalândia, Divinópolis, Dois Irmãos, Gurupi, Marianópolis, Miranorte, Palmas, Pium, Porto Nacional, Fátima e Luzimangues.

MOOB

Para participar da AGO sem sair de casa, os cooperados poderão usar o Sicoob Moob, baixando o aplicativo disponível no Google Play e Apple Store. Depois é só cadastrar a sua conta, inserir os mesmos dados do App Sicoob e digitar a senha para entrar. Para assistir transmissões ao vivo, o cooperado deve clicar no menu eventos, depois no evento que deseja participar e apertar o play.

Ascom Sicoob Tocantins

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui