Mais um crime bárbaro ocorre na região central do Tocantins. Idosa mãe de PM é assassinada

0
930

Da Redação

Mais um crime bárbaro foi registrado na região central do Tocantins, desta vez na cidade de Barrolândia. De acordo com as informações preliminares, uma idosa de aproximadamente 70 anos, foi assassinada a golpes de faca em sua própria residência.

A idosa era mãe de um policial militar, e a suspeita é que o crime teria sido praticado por vingança contra o PM. O motivo teria sido o fato de ele ter participado de uma ocorrência há cerca de um ano, onde um suposto criminoso morreu em confronto com a polícia.

O autor do crime contra a mãe do policial teria sido o irmão do homem que morreu durante o confronto com a polícia, e um sobrinho. Este último foi preso no final da tarde desta quarta, na cidade de Miranorte.

Policiais militares de Paraíso e da região seguem em diligência para tentar prender o principal autor do bárbaro crime. Existem informações de que o ele tem várias passagens pela polícia.

Essas são as primeiras informações sobre o caso. Dados oficiais serão divulgados pela Polícia Militar ainda nesta noite.

OUTRO CASO DE BARBARIDADE

Na noite do último domingo, 27, dois homens e uma adolescente mataram um comerciante na cidade de Dois Irmãos, no Vale do Araguaia. Em ato de canibalismo, os três arrancaram o coração da vítima e comeram. Os três foram presos.

Tanto o crime da Dois Irmãos, no domingo, quanto o de Barrolândia nesta tarde, causaram revolta aos moradores das duas cidades.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui