Em Paraíso: COE discute hoje liberação de máscaras e fim do limite de público em eventos

0
504
FOTO: SERRA DO ESTRONDO - PRINCIPAL PONTO TURÍSTICO DE PARAÍSO DO TOCANTINS

Exclusivo

O Comitê de Operações Especiais – COE, que regulamenta as estratégias de combate ao coronavírus em Paraíso do Tocantins, discute nesta quinta-feira, 17, vários temas de interesse da população, principalmente em relação às restrições quanto à covid-19.

Entre os temas principais em pauta, estão a desobrigação do uso de máscaras, e o fim da exigência do limite de publico em eventos e no comercio da cidade.

Caso sejam aprovadas, as novas medidas também vão autorizar o funcionamento de bares, restaurantes e outros segmentos até às 02 horas da madrugada.

Uma das exigências que continuará em vigor será o uso do álcool em gel. Neste caso, todos os estabelecimentos comerciais, em especial aqueles que atendem diretamente ao público, como academias, bares, restaurantes, pizzarias etc, terão que fornecer o álcool em gel a seus clientes.

Eventos esportivos, shows, formaturas, casamentos e similares também não terão mais limites de publico, de acordo com a nova proposta. No entanto, o fornecimento de álcool em gel segue sendo obrigatório.

ATENÇÃO: Apesar de discutir a desobrigação do uso de máscaras, a prefeitura, através do COE,  deverá recomendar o uso de máscaras em locais públicos, privados e em estabelecimentos comerciais.

====

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui