Nilton Franco apoia 2ª Copa Vale do Araguaia e prestigia a abertura do evento ao lado do governador, em Brejinho de Nazaré

0
469

ASCOM

O deputado estadual, Nilton Franco, nesta sábado, 2, está prestigiando ao lado do governador, Wanderlei Barbosa, a abertura da 2ª Copa Vale do Araguaia que acontece na cidade de Brejinho de Nazaré, além da cerimônia de inauguração de mais um Núcleo de Identificação do Instituto de Identificação do TO (SSP).

O prefeito de Brejinho de Nazaré, Marquim Nobre, acompanhado dos vereadores, atletas participantes do campeonato, líderes locais receberam o parlamentar, o governador, e sua comitiva de forma muito calorosa.

 Emendas Parlamentares

O município de Brejinho de Nazaré foi beneficiado por emendas parlamentares do deputado no valor de R $300 mil, a principal delas contempla o esporte, o projeto de iluminação do Campo de Futebol da cidade. A população local em situação de vulnerabilidade social também foi atendida por 700 cestas básicas distribuídas às famílias via prefeitura municipal desde o início da pandemia.

“Acredito que por meio do esporte alegramos à população e beneficiamos as pessoas, principalmente os jovens, com foco na saúde e na integração social, alimentação é requisito básico à sobrevivência, por isso destinei recursos para o esporte e também para aquisição de alimentos”, concluiu Nilton Franco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui