Wanderlei Barbosa estará em Paraíso nesta terça para discutir temas sobre UTIs, Rodovias e Segurança, em encontro de vereadores

0
352

Da Redação

Paraíso do Tocantins recebe nesta terça-feira, 12, através do prefeito Celso Morais, o governador do Estado, Wanderlei Barbosa, a partir da 14 horas. Ele virá ao Município acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa, Antonio Andrade, participar de 2º Encontro dos Vereadores do Vale do Araguaia, que acontece na Câmara de local.

O encontro será comandado pelo presidente da União dos Vereadores do Vale do Araguaia, Vereador Clebinho, de Caseara, em conjunto com o presidente da Câmara de Paraíso, Walter Gontijo.

Antes da abertura do Encontro, o Governador Wanderlei Barbosa, vereadores, prefeitos e deputados, entre eles o representante da região, Nilton Franco, vão inaugurar a sala dos Vereadores do Vale do Araguaia, no prédio do Legislativo de Paraíso, onde funcionará o núcleo da UVVA.

Na pauta do Encontro, três assuntos importantes, e que há anos vêm sendo reclamados pela população da região. Os participantes vão discutir sobre a necessidade da instalação de UTIs no Hospital Regional de Paraíso, situação da rodovias da região e a segurança pública nos municípios do Vale do Araguaia.

Os três temas são considerados graves, principalmente em relação à segurança pública, com o aumento do índice do tráfico de drogas, que desencadeou vários outros crimes na região.

“Temos a certeza de que alguma decisão será tomada porque o governador Wanderlei Barbosa, porque sabemos que ele conhece as necessidades de nossa região. É uma honra recebê-lo nesse encontro que vai discutir temas importantes para nossa comunidade” disse o Vereador Clebinho, presidente da União dos Vereadores do Vale do Araguaia.

Em um segundo momento, às 16 horas, o Governador e autoridades convidadas participam do 1º Jogo dos Vereadores e Vereadoras do Vale do Araguaia, que será realizado no Estádio Antônio Damião, localizado no Setor Pouso Alegre, região sul de Paraíso.

======

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui