Após assinar convênio com Governo, prefeitura de Chapada de Areia vai pavimentar Setor Bela Vista

0
393

Ascom

Em solenidade no Palácio Araguaia, na tarde desta quarta-feira, 20, o prefeito de Chapada de Areia, Adauto Mendes (MDB) assinou convênio, através do Programa de Fortalecimento da Economia e Geração de Emprego, o Governo do Tocantins, para recebimento de recursos que serão destinados à pavimentação do Setor Bela Vista, na região oeste da cidade.

Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas em pé e área interna

As obras de infraestrutura deverão iniciar o mais rápido possível. O prefeito municipal destacou a importância da parceria entre prefeitura e governo estadual para a melhoria da qualidade de vida da população.

Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé e área interna

“Esses recursos serão aplicados na infraestrutura urbana e vão proporcionar melhor qualidade de vida à nossa comunidade. Aproveitamos para agradecer o governador Wanderlei Barbosa pela parceria, e já estamos ansiosos para a chegada da segunda parcela que nos ajudará a ampliar esses benefícios” disse Adauto Mendes.

O Programa

O Programa de Fortalecimento da Economia e Geração de Emprego, o Governo do Tocantins dispõe de mais de R$ 278 milhões para investir em obras de infraestrutura nos 139 municípios, sendo R$ 2 milhões para cada um. Os recursos estão sendo disponibilizados por meio de convênios com os municípios que serão responsáveis pela execução das obras como pavimentação asfáltica, sinalização, construção de meio-fio, iluminação, dentre outros.

Chapada de Areia é um dos municípios do Vale do Araguaia tocantinense onde seus gestores atuam diuturnamente em busca de benefícios para sua população. Nesta quarta, a vice-prefeita da cidade, Wanuzia Lira, também comemorou a conquista para o seu município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui