Tiro no pé? Polícia segue na captura dos criminosos que assaltaram Banco do Brasil em Divinópolis

0
731

Da Redação

Várias equipes policiais estão na captura dos criminosos que praticaram assalto ao Banco do Brasil de Divinópolis na noite desta quinta-feira, 28.

Muito barulho e reféns na tentativa de levar um grande volume de dinheiro. Porém, os assaltantes podem ter cometido erro no planejamento e dado um tiro no pé.

De acordo com informações ainda não oficializadas, havia pouco dinheiro no cofre do banco, e grande parte das notas ficaram destruídas pelas explosões.

Outro fator interessante foi em relação aos caixas eletrônicos. Dos três existentes na agência do BB em Divinópolis, apenas um tinha dinheiro no final da tarde de ontem. Além disso, as notas maiores eram de R$ 50.

A frustração pelo crime no momento errado pode ficar aínda mas grave a partir do momento em que o grupo fugiu da cidade.

Atrás deles estão as melhores equipes da segurança pública estadual, que ficaram famosas nas ações que puseram fim ao temido grupo do Pipocas, que assaltou várias agências bancárias na região Norte do Brasil, inclusive no Tocantins.

A Polícia informou que todos os reféns foram liberados. Os criminosos espalhafatoso, poderão ter sérios problemas daqui pra frente.

População de Divinópolis ficará sem atendimento no Banco do Brasil por alguns dias devido à restrição agência. O Sicoob Tocantins não foi alvo e está funcionando normalmente.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui