Incra aguarda confirmação da Presidência para confirmar vinda de Bolsonaro a Paraíso do Tocantins dia 20

0
463

Da Redação

Antes da ExpoBrasil 2022, que acontece de 03 a 12 de junho, Paraíso do Tocantins, através do Sindicato Rural, deverá receber no dia 20 de maio, o presidente da República, Jair Bolsonaro. Serão dois grandes eventos em um prazo de 15 dias.

No entanto, a vinda do Presidente a Paraíso ainda não foi confirmada oficialmente. A informação é do próprio Incra, através da diretora de governança fundiária do órgão, à Redação do Portal Benício, Eleusa Maria Gutemberg, e do líder do Governo no Senado, o senador tocantinense, Eduardo Gomes.

“O Evento de Regularização Fundiária é do Incra. Serão entregues títulos de assentamentos e de glebas da União” disse a diretora Eleusa Gutemberg, também afirmando que o total de títulos que serão entregues ainda não foram fechados.

Milhares de famílias que possuem terras em assentamentos e glebas federais, na região, serão beneficiadas pela ação do Governo Federal. Os sonhos aguardados há anos serão realizados com a entrega dos títulos em Paraíso.

Ainda segundo as informações de Brasília, até o final da tarde desta quinta, ou no máximo até amanhã, sexta, a assessoria da Presidência da República confirmará a data correta da presença de Bolsonaro em Paraíso.

ELEIÇÕES 2018

Proporcionalmente, Paraíso do Tocantins foi a cidade tocantinense que mais deu votos ao presidente Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2018. O total foi de 70,96% (16.149 votos) para Bolsonaro, contra apenas 29,04% (6.609 votos) de Fernando Addad. A visita dele também está sendo vista como uma forma de agradecimento pelo apoio.

ESTRUTURA

A direção do Sindicato Rural de Paraíso confirmou que toda estrutura para receber o presidente será de responsabilidade da Federação da Agricultura do Tocantins – FAET. Organizadores do Evento já estiveram no Sindicato e aprovaram a estrutura do local.

Agropecuaristas da região preparam uma grande festa para receber o Presidente. A prefeitura de Paraíso também dará apoio ao Evento.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui