Chapada de Areia tem show gospel com Eliane Fernandes em mais um evento de aniversário

0
597

Ascom

A população de Chapada de Areia segue comemorando, junto com a prefeitura, os 28 anos de emancipação política do município. Nesta quinta, 26, a cantora gospel, Eliana Fernandes, foi a principal atração de mais um dia de eventos de aniversário.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas tocando instrumentos musicais, pessoas em pé e ao ar livre

Antes do show, a comunidade promoveu a Marcha para Jesus, percorrendo as principais ruas da cidade. O prefeito Adauto Mendes também aproveitou para cantar um hino em louvor às conquistas de seu município.

Nesta sexta-feira,27, acontece mais uma noite da programação com abertura do rodeio e show com Cido dos Teclados. Os eventos da festa de aniversário promovidos pela prefeitura iniciaram no último sábado, 21, com o desfile para escolha da Garota Rodeio.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e ao ar livre

Amanhã acontece a inauguração de obras, Mega Cavalgada, rodeio e show com Roger SomdBoys. No domingo a programação se encerra com a final do rodeio e show com Sky Love do Forró.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas tocando instrumentos musicais, pessoas em pé e violão

Participem!!! A festa é de todas as famílias.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "28° ANIVERSÁRIO CHAPADA DE AREIA 26/05 ELIANE FERNANDES 27/05 CIDODOS TECLADOS 28/05 ROGER SOMDBOYS PROGRAMAÇÃO DIA 26/05 18H00- 29/05 SKY LOVE DO FORRO CRISTO CANTORA PROGRAMAÇÃO 27/05 ELIANE FERNANDES LOGO PÓS SHOW ABERTURA RODEIO 23H00 CIDO DOS TECLADOS PROGRAMAÇÃO 28/05 15H30 INAUGURAÇÃO OBRAS CAVALGADA 20H00- RODEIO 23H00 SHOW COM ROGER SOMDBOYS PROGRAMAÇÃO 29/05 20HOO FINAL 23H00 SHOW FORRO RODEIO SKY LOVE DO REALIZAÇÃO: Chapada Artia APOIO: NILTON HRANCO MIRANDA"

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui