Nilton Franco recebe apoio de Vice e vereadores de Monte Santo e participa do Rodeio Show em Chapada de Areia

0
345

Ascom

O deputado estadual, Nilton Franco, neste sábado, 28, recebeu apoio de vários vereadores, vice-prefeito e líderes em Monte Santo.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e área interna

O parlamentar foi recebido em almoço na casa do vereador, Celso Silvério, ocasião em que vários vereadores, o vice-prefeito, Dr. Edivaldo Costa, o ex- vice-prefeito, Gilson Barbosa, e líderes locais hipotecaram apoio a Nilton Franco.

Os vereadores durante a conversa agradeceram à disposição e atenção do deputado por Monte Santo e ainda ressaltaram a importância de tê-lo como representante do Vale do Araguaia, de ser um homem de palavra e estar sempre contribuindo com a região.

Pode ser uma imagem de 7 pessoas e pessoas em pé

“Antes de fazer política faço amigos, pois os mandatos são passageiros. É suado, mas é gratificante poder ajudar as pessoas, as cidades”, finalizou o Nilton Franco.

Estavam presentes no almoço os vereadores, Donizete Pereira, Maria do Adilson, França Guida, Ana Lúcia e Celso Silvério, além dos empresários e donos de cartório, Alexandre e Jussara e outros populares.

ANIVERSÁRIO EM CHAPADA DE AREIA

O deputado Estadual, Nilton Franco, também prestigiou neste sábado, 28, o Rodeio Show em comemoração aos 28 anos da cidade de Chapada de Areia.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas e pessoas em pé

O parlamentar que é fiel representante do Vale do Araguaia, na Assembleia Legislativa, foi muito bem recebido pelo prefeito, Adauto Medes, e diversas autoridades locais. O evento reuniu na arena milhares de pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui