Com a presença do Governador e de um grande público, Chapada de Areia encerra programação de aniversário

0
352

Ascom

Terminou neste domingo a programação do aniversário de 28 anos de emancipação política do município de Chapada de Areia. Os eventos promovidos pela prefeitura entre os dias 21 e 29 foram todos considerados um grande sucesso.

Pode ser uma imagem de 12 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Neste domingo, 29, o governador Wanderlei Babosa fez questão de comparecer ao encerramento da festa onde também aconteceu a final do rodeio.

A gestão municipal fez questão de atender a todos os públicos. Desfile Garota Rodeio, show gospel, shows de forró e uma mega cavalgada foram as principais atrações. Prefeito Adauto Mendes aproveitou para agradecer a todos os participantes.

Pode ser uma imagem de 7 pessoas e pessoas em pé

“Quero agradecer de coração a toda nossa população que compareceu aos vários eventos que promovemos. Percebemos o amor de cada um pela nossa cidade e a boa acolhida aos visitantes que vieram comemorar conosco nessa festa de emancipação. Também agradeço aos nossos vereadores e minha vice prefeita, que são parceiros nessa retomada de crescimento de nosso município, aos nossos deputados Nilton Franco e Dulce Miranda, e ao nosso governador que também fez questão de nos prestigiar reconhecer a importância de Chapada de Areia no contexto estadual. Aproveito para lembrar que, em breve, estaremos lançando algumas obras importantes que sempre foram reclamadas pela nossa comunidade. Porém, acima de tudo, agradeço a nosso bom Deus, que nos proporcionou ótimos eventos com paz e tranquilidade” disse o prefeito Adauto Mendes.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, ao ar livre e multidãoPode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em péPode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas em pé

FOTOS: RENAM GAMA

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui