ExpoBrasil 2022: Garotas que vãos desfilar no Baile Country participam hoje da abertura dos JET´s

0
531
AVENIDA BERNARDO SAYÃO: ÚLTIMA CAVALGADA REALIZADA EM 2019

Da Redação

Semana está movimentadíssima em Paraíso do Tocantins com a aproximação da XXV ExpoBrasil, que inicia na próxima sexta-feira, dia 3 de junho, com o Baile Country e show de Zé Otávio.

O evento, que este ano será aberto ao público, com ingressos de apenas 2kg de alimentos não perecíveis, terá a participação de 20 garotas, que vão desfilar e concorrer aos títulos de Garrota ExpoBrasil, Garota Rodeio, Garota Country e Garota Simpatia.

As concorrentes estarão participando, de forma exclusiva, da Abertura da 31ª Edição dos Jogos Estudantis do Tocantins – JET’S, que acontece logo mais às 18:30, no Estádio Pereirão, no Setor Oeste.

Esta deverá ser a última vez que as garotas vão aparecer juntas em público antes do desfile na sexta, no Parque de Exposições.

Sábado (04/06)

Além do grande show com Lauana Prado, haverá exposições de carros, caminhonetes, caminhões, tratores e implementos agrícolas, as tradicionais barracas e parque de diversões.

Domingo (05) Cavalgada da Confraternização

De volta, a Cavalgada da Confraternização terá a participação de autoridades, cavaleiros e amazonas de toda região central do Tocantins, Vale do Araguaia e das famílias paraisenses que querem matar a saudade desta que é a melhor e mais charmosa cavalgada do Estado.

Fique atento, porque será recorde de público da história das cavalgadas em Paraíso. Após 2 anos sem a ExpoBrasil devido à pandemia, a expectativa é que Paraíso vai tremer neste domingo com uma grande multidão nas ruas.

Início da Cavalgada acontece no Setor Pouso Alegre a partir às 14 horas, passando pela Avenida Bernardo Sayão, Rua Bernardino Maciel até o Parque de Exposições, onde haverá shows regionais.

Abertura Oficial do último Rodeio em 2019

Compre seu ingresso e venha para essa grande festa!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui