Fluminense vence o Bragantino e segue na cola do líder

0
1540

Em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (24/07), no Raulino de Oliveira, o Fluminense fechou a campanha no primeiro turno com vitória. Com o triunfo por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, o Tricolor chegou a 34 pontos e pode terminar a rodada na vice-liderança.

Em jogo movimentado, a equipe tomou a iniciativa, teve as melhores oportunidades, e conseguiu transformar a superioridade em vitória. Com o resultado, o Time de Guerreiros se mantém forte na briga pelo título.

A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz volta a campo na quinta-feira (28/07), quando enfrenta o Fortaleza, às 20h30, fora de casa, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

PRIMEIRO TEMPO

Logo aos 3 minutos, Nonato arriscou de longe e mandou por cima do gol. Aos 9, após bola rebatida, Germán Cano tentou a finalização, mas o chute saiu fraco. Aos 10, Nonato achou belo passe para Caio Paulista, que na disputa com o goleiro mandou a bola na trave. Aos 13, Nonato cruzou pela esquerda e Manoel resvalou de cabeça sem perigo para o goleiro. No mesmo minuto, Nonato achou novo cruzamento, mas Samuel Xavier pegou mal na bola.

Aos 17 minutos, Caio Paulista tentou o chute, a bola desviou e ficou tranquila para o goleiro. Aos 21, Cano chegou a marcar para o Tricolor, porém estava em posição irregular, portanto o gol foi anulado. Aos 23, André bateu forte para boa defesa do goleiro.

Aos 31 minutos, Nathan avançou sozinho, levou para o meio e chutou de fora da área nas mãos do goleiro. Aos 34, Samuel Xavier conseguiu bom cruzamento, mas Cano, desequilibrado, mandou por cima do gol.

SEGUNDO TEMPO

No primeiro minuto da segunda etapa, Matheus Martins fez bela jogada e achou Caio Paulista, que, dentro da área, mandou na trave. No rebote, Arias conseguiu o passe para Cano, que finalizou para bela defesa do goleiro. Aos 5, Samuel Xavier tentou o chute de fora da área sem perigo para o goleiro. Aos 9, Ganso tentou a finalização por cobertura e mandou para fora.

Aos 10 minutos, após cruzamento de Caio, Cano acertou a trave. Foi a terceira bola na trave da equipe na partida. Aos 13, Ganso tentou o chute colocado, mas a bola saiu por cima do travessão. Aos 16, após bela troca de passes da equipe, Matheus Martins deu assistência para Arias, que bateu no cantinho e abriu o placar para o Tricolor.

Aos 18 minutos, Samuel arriscou de fora da área sem sucesso. Aos 21, Arias achou Cano, que, dentro da área, pegou de primeira e fez um golaço, o segundo da equipe. Aos 26, Luan Cândido diminuiu para o Bragantino. Aos 33, Matheus Martins cobrou falta, que desviou na barreira e saiu pela linha de fundo.

Texto: Comunicação/FFC

Fotos: Mailson Santana/FFC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui