Em Paraíso: Prefeitura entrega veículos para equipes da saúde e conclui reforma de Unidades Básicas

0
292

ASCOM

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta quarta feira, dia 03, a cerimônia de entrega oficial de veículos e reformas que beneficiarão as equipes de saúde do município.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé

A cerimônia aconteceu na Unidade Básica de Saúde do Setor Oeste e contou com a presença do Prefeito Celso Morais, da Vice Prefeita Raquel Ogawa, de secretários, vereadores, imprensa e equipes da Secretaria Municipal de Saúde. Foram entregues; a reforma geral do anexo I- Unidade de Vigilância e Controle de Zoonoses (UVCZ); pintura da Unidade Básica de Saúde (UBS) Araci Aires Parente (SESPE); uma caminhonete nova, para atender as demandas dos serviços de saúde; e uma ambulância nova do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Pode ser uma imagem de 15 pessoas, pessoas em pé, árvore e ao ar livre

O Prefeito Celso Morais, agradece e parabeniza toda equipe de saúde do município pelo trabalho desenvolvido, e celebra este momento: “Estamos muito felizes com este momento, quero parabenizar toda equipe de engenharia e da secretaria de saúde, por proporcionar essa melhorias a comunidade e também aos servidores que atuam nesta unidade.”

Na oportunidade, o Prefeito realizou a entrega oficial da ambulância do SAMU, adquirida por meio de emenda parlamentar do Senador Eduardo Gomes, e a caminhonete, que atenderá demandas da saúde, que foi adquirida com recursos do Deputado Federal Licenciado, Osires Damaso. “Agradeço a todos os parlamentares que fazem a diferença, nos ajudando no nosso município”, destacou ainda, o Prefeito de Paraíso, Celso Morais.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Arllérico André, a gestão busca sempre trazer melhorias: “Hoje temos uma equipe satisfeita, e temos buscado todo dia atender o máximo de pessoas, ofertando saúde pública de qualidade para população de Paraíso. Até o primeiro semestre do próximo ano, o objetivo é que todas as Unidades Básicas de Saúde do município sejam reformadas.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui