Em Paraíso: Buracos transformam motoristas em “malabaristas do trânsito” no Jardim Paulista

1
1264

Uma dos locais mais movimentados em Paraíso do Tocantins é o cruzamento da Rua Quintino Bocaiuva com a Rua Araraquara, que fica próximo à Praça Agostinho Luz, no Setor Jardim Paulista, região norte da cidade.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

No horário de pico, são centenas de veículos, ciclistas e pedestres que circulam pelas duas ruas com destino ao centro da cidade ou retornando para casa. Vários acidente foram registrados no local só este ano.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Para complicar ainda mais a situação, os buracos tomaram conta da esquina, complicando ainda mais a vida da comunidade da região.

Nossa reportagem esteve no local no último sábado a convite de alguns moradores e verificou o malabarismo que é praticado pelos motoristas para evitar cair nas crateras e, ao mesmo tempo, evitar acidentes.

A prefeitura informou que as ruas em questão estão no cronograma da operação tapa-buracos, mas que depende das chuvas para os serviços chegarem até ao local.  Uma equipe já estaria no Setor Jardim Paulista para fazer os serviços que dependem da estiagem.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza

 

1 COMENTÁRIO

  1. Essa operação tapa buracos é uma vergonha.
    Fazem o reparo e os mesmo passam a acumular mais água.
    Sem contar que não dura uma semana. …

    E não é só o jardim paulista que está assim:
    Diga-se de passagem a cidade tem crateras em toda cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui