Monte Santo volta a realizar Festejos de São Francisco de Assis. Dia 30 tem festa social com leilões de bezerros

0
396

Da Redação

Acontece de 25 de setembro a 04 de outubro, os Festejos de São Francisco de Assis, em Monte Santo, na região do Vale do Araguaia tocantinense.

O evento retorna após mais de 10 anos, e será organizado pela comunidade católica local. As novenas acontecem todos os dias sempre às 19 horas.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e ao ar livre
GINÁSIO DE ESPORTES DE MONTE SANTO – LOCAL DA FESTA SOCIAL

A festa social será realizada na sexta, 30 de setembro, no ginásio de esportes com leilões de bezerros, frango assado e comidas típicas. Antes, acontece a Santa Missa. O show fica por conta da dupla Romes Veloso e Matheus Lima.

Até agora, os organizadores da festa já conseguiram 16 bezerros, sendo 14 fêmeas e 2 machos. Os animais foram doados por fazendeiros da região para serem leiloados.

Não percam esse grande evento que faz parte da vida religiosa da comunidade de Monte Santo. PARTICIPEM!!!

Apoio: Distribuidora de Bebidas Vale do Araguaia e Portal Benício

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "NOVENA E FESTA EM LOUVOR A Francisco DE ASSIS SÃO Sao Francisco, ajudai-nos a Jalar com sabedoria e ensinar com amor 25/09 À 04/10 Programação Religiosa Todos os dias às 19h na Capela da comunidade Programação Social Dia 30 partir das 20h Participe doe prendas para o leilão para as barracas. COMUNIDADE SÃO FRANCISCO DE ASSIS MONTE SANTO-T TO INFORMAÇÕES Thalles Junqueira José Malaquias 63 99913-3830 63 98406-9268"

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui