PM prende cinco pessoas e retira de circulação duas armas de fogo em Paraíso do Tocantins

0
229

Neste sábado, 19, policiais militares prenderam em flagrante cinco pessoas por diversos crimes, apreenderam munições e retiraram de circulação duas arma de fogo, na cidade de Paraíso do Tocantins.

As primeiras prisões aconteceram na madrugada de sábado,  quando a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em uma residência, no setor vila Regina.

Quando os policiais chegaram ao local informado, os moradores da casa negaram terem ouvido os disparos. Contudo, durante uma varredura nas imediações da residência, os policiais localizaram uma arma de fogo tipo revólver, calibre .38 com seis munições intactas no tambor e duas cápsulas deflagradas.

Realizada a abordagem aos suspeitos, moradores da residência, eles confessaram serem os autores dos disparos. Foi constatado que um deles era foragido da justiça e possuía mandado de prisão em aberto.

Os três homens de 21, 22 e 26 anos, juntamente com a arma e munições apreendidas, foram encaminhados e apresentados na Delegacia de policia civil, onde foram autuados pelos crimes de disparo de arma de fogo em via pública e posse ilegal de arma de fogo.

Já em outra ação, as equipes policiais em patrulhamento pela Avenida 23 de Outubro, no setor Pouso Alegre, avistaram dois homens, 23 e 28 anos, em um bar.  Ambos, ao perceberem a presença policial tentaram fugir do local pelos fundos do estabelecimento.

Os suspeitos foram alcançados e abordados pelos policiais militares, que nas proximidades localizaram uma arma de fogo tipo revólver calibre 32. Após receberem voz de prisão, os suspeitos foram encaminhados e apresentados, juntamente com a arma apreendida na Delegacia de Polícia civil, onde foram autuados pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo.

As prisões e apreensões ocorreram após a intensificação do policiamento, com o reforço dos Alunos do Curso de Formação de Praças da PMTO, na Unidade de policiamento do município de Paraíso do Tocantins

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui