Paraíso Urgente!!! Homens são flagrados ateando fogo próximo ao Parque das Águas onde acontece Festival de Chambari

0
705
FOGO NESTA SEXTA ASSUSTOU PÚBLICO DO FESTIVAL DE CHAMBARI

Da Redação

Uma semana tensa em Paraíso do Tocantins…

Cidade está sendo vítima da ações de criminosos que estão ateando fogo em várias áreas urbanas e nos arredores de bairros.

As primeiras ações aconteceram na Serra do Estrondo onde, por quatro vezes, pessoas desconhecidas provocaram queimadas. Uma delas tinha como principal objetivo destruir as novas escadarias da Serra, que foram construídas com madeiras e entregue recentemente à comunidade. O local é o principal ponto turístico de Paraíso.

Pode ser uma imagem de estrada

Nesta sexta-feira, 16, os vândalos atearam fogo no lado sul do Parque das Águas, onde a prefeitura local realiza desde o dia 15, o Festival de Chambari. As chamas preocuparam as milhares de pessoas que estavam no local, e provocaram corre-corre de proprietários dos veículos que estavam  próximos ao incêndio.

Pode ser uma imagem de ao ar livre
INICIO DA QUEIMADA NESTE SÁBADO, 17

Já neste sábado, por volta das 18 horas, três homens foram vistos ateando fogo na mesma região. Desta vez no lado norte do lago, que fica em frente à área onde acontece o Festival. Fotos feitas à distância mostram o momento do início do novo incêndio, e revelam a presença dos três indivíduos no local.

Pode ser uma imagem de natureza
HOMENS VISTOS SAINDO DO LOCAL ONDE O FOGO COMEÇOU NESTE SÁBADO

Autoridades de Paraíso suspeitam que as ocorrências fazem parte de perseguição política contra a administração. Primeiro tentaram queimar a estrutura de madeira na Serra. Agora tentam prejudicar o evento turístico, Festival de Chambari, que se tornou o maior e mais organizado das 5 edições realizadas até o momento. Milhares de pessoas, principalmente famílias, prestigiam o Evento desde seu início na última quinta.

Abaixo, incêndio na sexta, 16:

Apesar das ações dos criminosos, e da suspeita de ser perseguição política, nenhum indivíduo foi preso até o momento. A prefeitura já acionou as autoridades policiais e os casos serão investigados. Muita gente está sob suspeita, inclusive grupos políticos.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, fogo e ao ar livre

O Corpo de Bombeiros e Brigadistas do Município trabalham diuturnamente para conter as chamas dos incêndios criminosos.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e ao ar livre

Em todos esses crimes, os mais prejudicados são: a própria comunidade, e o meio ambiente.

É preciso dar um basta nesta situação!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui