Escola Raio de Sol chama atenção para a importância do Setembro Amarelo: “Ajuda ao Outro”

0
307

ASCOM

Setembro é o mês dedicado à prevenção do suicídio. Trata-se de uma campanha, que teve início no Brasil em 2015, e que visa conscientizar as pessoas sobre o suicídio, bem como evitar o seu acontecimento.

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Em Paraíso do Tocantins, a Escola Raio de Sol encarou o problema de frente e, com a participação da maioria de seus alunos, professores e colaboradores, a Instituição promoveu uma “Caminhada em Prol da Vida” na principal avenida da cidade, a Bernardo Sayão.

Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e texto que diz "AS"

O Evento chamou a atenção do público, e teve o apoio da Secretaria Municipal de Educação e da Polícia Militar. Por onde passavam, os manifestantes erguiam faixas que exigiam respeito e alertava a população para a importância do apoio aos necessitados. “Seja a ajuda que o outro precisa” dizia uma delas.

Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

A “Caminhada em Prol da Vida” teve início na feira coberta, região norte, e terminou no Posto Serra Dourada, região sul da Bernardo Sayão.

Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Frequentemente, a Escola Raio de Sol mostra que, Educação, pode ser exercida além da sala de aula.

Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé, balão e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé, estrada e multidãoPode ser uma imagem de 11 pessoas, criança, pessoas em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé e estradaPode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas em pé, balão e texto que diz "Amor 一 Raio de Sol"Pode ser uma imagem de 11 pessoas, pessoas em pé e estradaPode ser uma imagem de 13 pessoas, pessoas em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de 5 pessoas e estrada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui