Dr. Danilo Alencar: O agradecimento de quem realmente trabalha em prol do povo e quer representar Paraíso e região na Assembleia

0
255

ASCOM

Após muitas andanças durante o período eleitoral, Dr. Danilo Alencar faz uma parada para agradecer a todos os eleitores que o recebeu em suas residências, comércios e pelas ruas das cidades do Tocantinenses.

Feliz pela receptividade, o médico Alencar que realmente trabalha em prol do povo, quer representar Paraíso e toda região do Vale do Araguaia na Assembleia Legislativo.

É a primeira vez que Dr. Danilo assume uma candidatura e o resultado diante do eleitor foi surpreendente.

“Só tenho que agradecer a Deus e minhas equipes de trabalho por tudo que vivemos nesses últimos meses. Meu desejo é mudar a história de nossa Paraíso e região do Vale do Araguaia, sendo um representante digno dessas comunidades. Meu foco principal é a saúde, por ser uma área que conheço bem de perto. Vou lutar para mudar a realidade atual” disse o candidato.

Paraíso vive a expectativa de ter um representante no legislativo estadual, fato que não ocorre há vários anos. Dr. Danilo tem trabalho prestado à toda comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui