Servidor da Prefeitura de Paraíso comete suicídio. Corpo foi encontrado nesta tarde

0
512

Da Redação

Mais um caso de suicídio foi registrado em Paraíso do Tocantins nesta segunda-feira, 06 de novembro. Desta vez, a vítima autora era um servidor da prefeitura da cidade, conhecido pelo nome de Admir Neves Siqueira.

De acordo com as informações, ele foi encontrado dependurado em uma corda no quintal de sua casa, localizada à Rua Rui Barbosa. Ainda não há informações do dia e horas em que o suicídio aconteceu.

Ainda segundo as informações, por sentir falta de movimento na residência, uma vizinha teria olhado para o quintal da casa por cima do muro e teria percebido o corpo dependurado.

As autoridades foram acionadas e o corpo de Edmir Neves foi recolhido ao IML. Há cerca de 20 anos ele trabalhava como vigia do Centro de Vivência da prefeitura, que fica localizado na Serra do Estrondo. O vigia tomava medicamento para tratar depressa.

AINDA SEM EXPLICAÇÃO

Paraíso é a cidade do Estado do Tocantins onde o excesso de casos de suicídios têm chamado a atenção da população. Só em 2023, mais de 10 pessoas decidiram tirar a própria vida. Não há nenhum estudo local que explique tanta ocorrência.

O homem vítima desta segunda-feira morava sozinho, no local onde seu corpo foi encontrado. Detalhe: Edmir participou da Missa realizada na Igreja Matriz, neste domingo, 05.

NOTA: Notícias de suicídios e outras situações semelhantes nunca foram, nem serão, prioridades aqui. No entanto, até que as autoridades de Paraíso busquem soluções, ou expliquem o que  realmente está acontecendo na cidade, os fatos serão noticiados. Se faz necessário entender o que vem transformando Paraíso do Tocantins em Capital do Suicídio. Tem algo errado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui