De Paraíso: Pai e filha são campeões brasileiros de Taekwondo em Caldas Novas

0
467
ISABELA GODINHO E CÉSAR GODINHO: PAI E FILHA CAMPEÕES BRASILEIRO DE TAEKWONDO

Da Redação

O título veio para o Estado pela primeira vez em sua história durante o Campeonato Brasileiro de Taekwondo, que aconteceu de 14 a 16 de Outubro de 2022, na cidade de Caldas Novas, em Goiás.

Através da Federação Tocantinense de Taekwondo, FETOT, o Tocantins foi representado por atletas de vários municípios, que fizeram bem o dever de casa, e colocaram o Estado entre os melhores do País em três categorias.

Pode ser uma imagem de 8 pessoas e pessoas em pé

Ao todos foram 04 medalhas de ouro, sendo 03 medalhas conquistadas por atletas do município de Paraíso do Tocantins, incluindo vitórias de pai e filha.

Os campeões foram: Isabela Godinho -Categoria Cadete ( -37kg), de Paraíso,
Elisa Alves – Categoria Cadete -(-59kg), de Paraíso e César Godinho – Categoria Master (+ 80Kg), também de Paraíso. A quarta medalha de ouro foi conquistada pelo atleta Otávio Fernandes – Categoria Juvenil- (-63Kg), de Santa Fé do Tocantins.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e texto

Dos 7 atletas da Equipe Tiger de Paraíso, seis deles conquistaram medalhas, sendo 3 de ouro, 2 de prata e 1 de bronze. A equipe DC Taekwondo, também de de Paraíso do Tocantins, trouxe 02 medalhas de Prata e 03 de bronze.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas e pessoas em pé

No Total, o Estado do Tocantins obteve 14 medalhas de Taekwondo, um recorde em um esporte olímpico que precisa ser reconhecido e incentivado pelas autoridades competentes.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e área interna

Que fique registrado: O estado do Tocantins se tornou campeão brasileiro de Taekwondo pela primeira vez em sua história em 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui