Caminhoneiros têm preferência em almoço de manifestantes em Paraíso do Tocantins cuidam de caminhoneiros

0
302
COM FITA DE IDENTIFICAÇÃO NO BRAÇO, CAMINHONEIROS PARTICIPAM DE ALMOÇO OFERECIDO POR MANIFESTANTES

Da Redação

Ao contrário do que dizem por aí, motoristas que são impactados com as manifestações pelo Brasil, contra os resultados das urnas na eleição do último domingo, estão sendo bem cuidados em Paraíso do Tocantins.

O feriado de finados da última quarta, 02, foi um dos exemplos. Os caminhoneiros que estavam no local da manifestação, BR-153, saída norte da cidade, foram convidados para o almoço e tiveram preferência na hora de servir o prato.

Um churrasco preparado pelos próprios manifestantes foi servido para eles, e também à toda comunidade que estava presente.

A  população de Paraíso atendeu aos chamados dos manifestantes e compareceu para protestar, de forma organizada e sem transtornos. A data registrou o maior número de pessoas desde o início da manifestação, na última segunda-feira, 31.

Outro fator importante é o relacionamento da PRF com os manifestantes. Até esse momento todas as regras estão sendo respeitadas e o clima é tranquilo entre as partes. A cada instante, o Hino Nacional era entoado ne meio da pista que, em seguida era liberada para os motoristas passarem. Quem ia embora fazia questão de acionar a buzina, como forma de agradecimento e apoio às manifestações.

Também nesta quarta, o Presidente Bolsonaro pediu que os manifestantes liberam as rodovias e façam uma manifestação sem prejudicar o País. Em Paraíso do Tocantins, essa atitude já vem sendo feita desde a última terça-feira, 01, o que garante a tranquilidade no local.

A ação continua ocorrendo normalmente e com o apoio da população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui