Polícia Militar prende homem por agredir a irmã e a sobrinha em Pium

0
108

No domingo, 29, a Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos por violência contra mulher, desacato à autoridade, injúria e resistência à prisão. O caso aconteceu no município de Piúm/TO.

Por volta das 17h, uma equipe da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4º CIPM), foi acionada via tele patrulha, para atender uma solicitação de violência contra a mulher no setor Chão de Estrela.

Como a solicitante, por estar nervosa, repassou o endereço incompleto, próximo ao local da solicitação, os militares resolveram acionar os sinais sonoros, e perceberam um indivíduo empreender fuga em direção a uma casa vizinha, momento em que uma das vítimas, que apresentava hematomas, se aproximou da viatura, aos prantos, afirmando ter sido agredida pelo tio.

As vítimas, que são irmã e sobrinha do suspeito, relataram que após uma discussão com uma das vítimas, este passou a agredi-la com socos e empurrões, momento em que segunda vítima, pediu que o suspeito parasse de agredir sua mãe e, também, passou a ser agredida com   cotoveladas e empurrões.

Diante da confirmação da situação de flagrante delito, a guarnição adentrou à residência em que autor estava escondido. Ao receber voz de prisão, o suspeito resistiu, momento este em que os militares precisaram fazer uso proporcional da força para imobilizá-lo. O autor, além de desacatar os policiais ainda proferiu diversos xingamentos contra os militares.

O suspeito foi conduzido a Central de Flagrantes em Paraíso/TO, onde foi autuado em flagrante delito por violência contra mulher, desacato à autoridade, resistência e injúria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui