Com apresentações artísticas, musicais e praça de alimentação, Projeto Sexta Cultural é realizado em Paraíso

0
214

ASCOM

Como forma de promover momentos de lazer para a população, a Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, promoveu duas edições da Sexta Cultural na praça José Torres no Centro da cidade.

Banda Deriva, Alê Carneiro e Os Sintonizados foram as atrações da última sexta-feira, dia 11, e a Banda 3 Tons de Preto animou a noite da última segunda-feira, dia 14, véspera do feriado.

“Tivemos essas duas edições da sexta cultural, na sexta com essa pegada de rock e MPB e na segunda feira uma mais cultural ainda com teatro e um pagodinho na véspera de feriado. É isso que a Gestão Celso Morais proporciona, entretenimento e lazer”, destacou a Secretária da pasta, Patrícia Nascimento, que informou ainda, que devido às chuvas, as sextas culturais do ano estão chegando ao fim.

Mário Irikura, diretor da Cia Cid Chagas, grupo teatral que se apresentou na última segunda feira, dia 14, agradeceu a oportunidade: “Somos do interior de São Paulo e por meio de parcerias e apoio estamos circulando também no Tocantins com esse espetáculo direcionado ao público infantil, que fala sobre o meio ambiente, saneamento básico e a importância de reciclar, reutilizar e reduzir.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui