PRF apreende em Paraíso 63 kg de skunk em compartimento interno de veículo

0
184
ASCOM/PRF

Na tarde desta terça-feira (22), por volta das 16 horas, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 63kg de skunk no compartimento interno de um veículo que estava sendo transportado por um caminhão-cegonha, no município de Paraíso do Tocantins/TO.

Em ato de fiscalização no km 497 da BR 153, foi dada ordem de parada a um caminhão-cegonha, com origem em Manaus/AM e destino final em Curitiba/PR. Durante abordagem, a equipe PRF verificou vários automóveis que estavam sendo transportados no compartimento de cargas. Ao inspecionar o veículo Fiat/ Strada Working de cor branca, foi localizado dentro do compartimento interno da carroceria, 57 tabletes de substância análoga à skunk, totalizando 63kg.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Diante dos fatos foi constatado, a princípio, o crime de tráfico de drogas. O ilícito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins para as providências cabíveis.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, estrada e texto que diz "Eả VEÍCULO LONGO COMPRIMENTO 23.00 METROS"

Skank (também conhecida como supermaconha e skunk) é uma droga mais potente que a maconha, ambas são retiradas da espécie Cannabis sativa e, por esse motivo, possuem em suas composições o mesmo princípio ativo – THC (Tetra-hidro-canabinol)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui