OAB de Paraíso inaugura primeira etapa de Clube da Entidade

0
344

Da Redação

No último sábado, 04 de dezembro, a Ordem dos Advogados, subseção de Paraíso do Tocantins, concretizou parte dos sonhos dos membros da Entidade e seus familiares, de terem sua própria sede social no município.

Sob o comando da atual diretoria, foi inaugurada a primeira etapa do Clube da OAB de Paraíso, que fica localizado no loteamento Portal do Sul na saída sul da cidade.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e céu

“Um dia pessoas sonharam com um local longe das salas de audiência, fóruns e processos, e esse local é o clube para a Subseção da OAB de Paraíso. Um ambiente extrajudicial que trouxesse relações mais sólidas e humanas de uns para com os outros” disse um integrante da OAB local, que é comandada pelo  Dr. William Maciel.

A diretoria da Subseção da OAB de Paraíso é composta pelos advogados Dr. Whillam Maciel, Dra. Jakeline Morais, Dr. Juracy Pereira e Dr. Roger, que juntos com a classe de advogados estão transformando esse sonho em realidade.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, céu e árvore

Dr. William Maciel fez questão de agradecer aos parceiros desse projeto social, entre eles a Prefeitura de Paraíso, a Caixa de Assistência aos Advogados – CAATO, OAB Seccional do Tocantins e a OAB Subseção de Paraíso.

O Presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga, participou da inauguração do clube, que ocorreu durante um almoço de confraternização dos advogados de Paraíso.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui