Sicoob Tocantins premia agências e colaboradores destaques em 2022

0
248

ASCOM

O Sicoob Tocantins reuniu na noite do último sábado, 3, em Paraíso do Tocantins, os colaboradores das 16 agências que compõem a rede, conselheiros e diretoria para celebrar 2022, premiando os destaques do ano em 11 categorias comerciais. O evento também contou com homenagem aos colaboradores que há cinco, 10, 15 e 20 anos trabalham na instituição pela promoção do cooperativismo de crédito no Tocantins.

“Nossa cooperativa valoriza o trabalho de cada um porque entende que o resultado da instituição é fruto de um esforço coletivo. Formamos um time e juntos ajudamos a construir um mundo com mais cooperação e justiça financeira, então, nada mais justo que reconhecer o importante papel que cada um desempenha”, destaca o presidente do Sicoob Tocantins, Gilberto Moraes.

Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas em pé e área interna
“Foi muito gratificante ser homenageada. Foi uma grata notícia receber uma viagem como premiação, eu não imaginava! Tudo valeu à pena pelo amor que tenho ao meu trabalho. Só tenho a agradecer a Deus, à diretoria e aos conselheiros”, relata Delice Maria Teixeira Rodrigues, que há 20 anos veste a camisa do time do Sicoob Tocantins e foi premiada com uma viagem nacional com direito a um acompanhante.

Ao todo, 51 colaboradores foram homenageados recebendo uma placa de condecoração e uma premiação, de acordo com o tempo de casa de cada um.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em pé
“A Agência Digital recebeu três premiações nas categorias de prospecção de cooperados, capital e depósito a prazo. Ter nossos esforços sendo reconhecidos é muito gratificante e inspirador, e isso só foi possível por meio da parceira com os nossos cooperados. Certamente estamos conseguindo levar o princípio do cooperativismo, que é a responsabilidade social e a justiça financeira.”, ressalta Paula Sabrine, gerente da agência Digital.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e área interna
Veja as agências destaque por categoria:

Consignado: Araguaína e Miranorte
Consórcio: Cristalândia
Poupança: Pium e Fátima
Seguros Gerais: Gurupi e Dois Irmãos
Depósito a Prazo: Araguaína, Barrolândia e Agência Digital
Depósito à Vista: Luzimangues
Carteira de Crédito: Miranorte
Capital: Agência Digital
Cooperados: Agência Digital
Credicap: Lagoa da Confusão
Top Compliance: Pium, Barrolândia e Lagoa da Confusão

A confraternização do Sicoob Tocantins, realizada no Solar Acqua Park, contou com animação do Marcius DJ e Breno Aguiar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui