Sicoob Tocantins inaugura sua segunda agência em Paraíso do Tocantins

0
448

Ascom

O Sicoob Tocantins inaugurou na manhã desta segunda-feira, 19, sua 17ª agência, segunda da rede no município de Paraíso do Tocantins. A agência está localizada na Av. 23 de Outubro, setor Pouso Alegre, região Sul da cidade. A cerimônia de inauguração contou com a participação de autoridades municipais, empresários e cooperados que foram prestigiar a chegada da Cooperativa.


“Sempre acreditamos no município de Paraíso do Tocantins. Estamos aqui para contribuir com o desenvolvimento desta região da cidade, para atender um setor com o comércio forte, em franca expansão e que congrega cerca de 10 outros setores circunvizinhos. Queremos realmente proporcionar inclusão financeira para a comunidade”, destacou o presidente do Sicoob Tocantins Gilberto Moraes.


O Diretor Administrativo do Sicoob Tocantins, Silvan Celestino, ressaltou que a cooperativa é diferente das outras instituições porque se preocupa com a sociedade. “Nos preocupamos em valorizar os nossos cooperados, buscando oferecer produtos e serviços de qualidade, que atendam a demanda local, a preços justos e com um atendimento personalizado”.

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, frisou a importância da abertura de uma segunda agência do Sicoob Tocantins para o município. “A Cooperativa, ainda Sicoob Credipar, nasceu no nosso município e agora temos a honra de receber uma segunda agência aqui em Paraíso. Esta é uma demanda antiga da cidade, dos comerciantes, empreendedores, população em geral e em especial da região Sul. Tenho certeza de que será sucesso”.

 

Com um amplo espaço para atendimento, caixa eletrônico e caixa com área reservada proporcionando aos associados e poupadores mais conforto e privacidade no seu atendimento, a agência do Pouso Alegre, assim como as demais da rede Sicoob Tocantins, contará com um portfólio completo de produtos e serviços financeiros.

O Sicoob Tocantins chega ao setor com uma promoção especial para a comunidade. Aos que ingressarem na Cooperativa nos próximos 90 dias estarão isentos de taxa de manutenção de conta por um período de três meses. E para os que desejam realizar seu sonho de forma planejada, o Consórcio Sicoob estará com tabela promocional e taxas imperdíveis.

Sicoob Tocantins

O Sicoob Tocantins conta atualmente com 17 agências, que atendem a demanda de mais de 28.600 tocantinenses. São cerca de 13 mil cooperados e mais de 15.500 poupadores. Além da agência digital, a rede Sicoob Tocantins marca presença em Araguaína, Barrolândia, Cristalândia, Divinópolis, Dois Irmãos, Gurupi, Marianópolis, Miranorte, Palmas, Pium, Porto Nacional, Fátima, Luzimangues, Lagoa da Confusão e agora duas agências em Paraíso do Tocantins. Seguindo seu plano de expansão, para o primeiro semestre de 2023 está prevista a abertura de uma segunda agência em Palmas, no setor Aureny III.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui