Prefeita interina de Araguacema busca soluções para segurança em seu município

0
306
JOSEDELVES FRANCO CARNEIRO - PREFEITA INTERINA DE ARAGUACEMA COM SECRETÁRIO DE SEGURANÇA WLADEMIR COSTA

O secretário da Segurança Pública do Tocantins, Wlademir Costa, recebeu na manhã desta terça-feira, 17, em seu gabinete a prefeita interina de Araguacema que é também vice-prefeita da cidade, Josedelves Martins Franco Carneiro, para tratar de assuntos inerentes ao reforço da segurança pública na cidade.

“Araguacema é uma cidade turística que faz divisa com o Pará e tem um grande fluxo de pessoas. Nosso índice de furtos e roubos está muito alto. Os motores de barcos ficam na beira do rio estão sendo roubados, estão entrando nas casas dos moradores, roubando e depredando. Então viemos aqui pedir esse apoio da Secretaria da Segurança Pública e esperamos esse socorro emergencial”, destacou a prefeita interina.

O secretário Wlademir Costa destacou que, em breve, todos os municípios tocantinenses receberão um reforço com os novos policiais militares, cuja formatura acontece nesta semana, e ainda que todas as delegacias serão reforçadas após a realização do concurso da Polícia Civil. “Vamos analisar essa demanda de Araguacema, acreditamos que com o concurso da Polícia Civil teremos uma capilaridade maior de atendimento, mas até lá, temos monitorado todos os municípios e ao perceber o aumento de índices de criminalidades estamos realizando forças-tarefas para proporcionar aos moradores a segurança necessária”, ressaltou.

 

ASCOM/SEGURANÇA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui