PMTO prende homem por porte ilegal de arma de fogo na TO-080

0
178

Nesse domingo, 19, policiais militares prenderam um homem em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência aconteceu na TO-080, circunscrição do município de Porto Nacional.

Durante patrulhamento pela TO-080, altura do KM 09, uma equipe de patrulheiros do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED), deu ordem de parada a um motorista que conduzia uma caminhonete modelo Ford Ranger, após o condutor jogar pela janela do veículo uma lata de cerveja.

Ao checarem a documentação do motorista, os patrulheiros do RED passaram para a inspeção interna do veículo, e localizaram no interior do caminhonete, uma pistola da calibre 9 milímetros, com um carregador e 12 munições intactas.

Ao ser questionado sobre o armamento, o suspeito não possuía consigo qualquer tipo de documentação da arma. Alegou que era de sua propriedade, que possuía o registro, mas que não possuía o porte. O condutor foi convidado a realizar o exame de alcoolemia, mas se recusou a fazer o teste do etilômetro.

Diante dos fatos, os patrulheiros do RED prenderam em flagrante o suspeito e o conduziram juntamente com o armamento até a Central de Flagrantes de Porto Nacional, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui